menu

Blog Article

TecnoConverting France termina a remodelação de toda a decantação lamelar de uma das ETAR mais importantes de França

posted in Noticias, Noticias by

A TecnoConverting France completou a renovação de toda a decantação lamelar numa das mais importantes ETAR em França. A remodelação de todo o sistema de decantação contemplava: a substituição de todos os módulos lamelares existentes por lamelas TecnoTec H-80, a substituição da estrutura de apoio pelo modelo de estrutura Tecnoconverting, calculado para suportar até 100% da carga de lama, foram incorporados canais Thomson em aço inox, com projeto próprio da TecnoConverting e o raspador retangular de fundo.

A remodelação da decantação lamelar foi motivada pelo desmorenamento da estrutura de apoio existente, provocando o desmorenamento de toda a instalação danificando inclusive os raspador inferior existente. Embora pareça um caso isolado, é uma situação recorrente que encontramos todos os dias, desde alguns anos, a TecnoConverting Engineering vem avisando desta situação de negligência nas instalações lamelares. Por essa razão, todas as estruturas de suporte que a Tecnoconverting projeta são calculadas para garantir que suportam como mínimo 50% de carga de lamas adicional.

A TecnoConverting Engineering é a única empresa fabricante de lamelas que fornece por defeito o cálculo da estrutura de suporte de cada instalação lamelar, permitindo que desta forma que o cliente proprietário saiba até que ponto a sua instalação lamelar esta preparada para um excesso de carga de lamas, que pode ser devido a várias causas, desde despejo acidental, sólidos excessivos ou má manutenção do sistema lamelar.

Com este novo projeto, a TecnoConverting France consolida-se como a empresa de referência em decantação lamelar em França.

27 Mai, 19

 

 

related posts