menu

Política de Privacidade (GPRD)

Política de Privacidade (GPRD)

ATUALIZAMOS NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E NOSSO AVISO LEGAL

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO

TECNOCONVERTING INGENIERIA, S.L. B63941884, con domicilio en C/ Ensija, 20-22 (Pol. Ind. Sant Isidre II), 08272, Sant Fruitós de Bages Teléfono 938786734 y mail info@tecnoconverting.com

 

FINALIDADE

A finalidade da criação, existência e manutenção é o tratamento dos dados com o fim exclusivo de poder tornar efetivo o nosso serviço e realizar a faturação do mesmo.

 

LEGITIMAÇÃO

A base legal para o tratamento dos seus dados é a execução da prestação do serviço entre o titular do dado e o responsável do tratamento e as referidas Informações pessoais serão conservadas enquanto se mantenha a prestação do mesmo durante o tempo estritamente necessário para cumprir com as obrigações legais.

 

COMUNICAÇÕES COMERCIAIS

Da mesma forma, e com base no seu consentimento expresso e afirmativo, permite-nos enviar-lhe informações comerciais sobre os nossos serviços e notícias por email. O referido consentimento pode ser revogado a qualquer momento através do nosso e-mail info@tecnoconverting.com

 

PERÍODO DE CONSERVAÇÃO

Os dados fornecidos serão mantidos enquanto a prestação do serviço for mantida ou durante os anos necessários ao cumprimento das obrigações legais.

 

DESTINATÁRIOS

Enquanto durar o tratamento dos dados do interessado, a TECNOCONVERTING INGENIERIA, S.L. não irá transferir os dados a terceiros, a menos que haja uma obrigação legal.

Nos casos em que, para a realização de tratamentos administrativos, fiscais, contabilísticos e / ou comerciais, sejam disponibilizados serviços de terceiros, será devidamente formalizado o contrato obrigatório de gestor de tratamento, de forma a garantir segurança e sigilo dos dados do interessado perante terceiros.

 

DIREITOS

Os interessados têm direito de aceder aos seus dados pessoais, bem como de solicitar a retificação de dados inexatos ou, se for caso disso, solicitar a eliminação quando, entre outros motivos, os dados já não sejam necessários para os fins para que foram entregues bem como retirar o consentimento concedido. O exercício de oposição ao tratamento dos seus dados para o envio de informação publicitária por via eletrónica. Também poderá exercer o seu direito de limitar o tratamento, para que os seus dados não sejam apagados, mas o seu tratamento estará sujeito a limitações.

Os exercícios de portabilidade e automação de decisão não se aplicam neste caso devido ao tipo de dados e ao seu tratamento.