menu

Blog Article

A TecnoConverting Engineering realizou toda a decantação numa ETA no Panamá

posted in Noticias, Noticias by

A TecnoConverting Engineering realizou toda a decantação lamelar e tabiques para os flotadores de uma das ETA mais importantes do Panamá. Foi necessário realizar toda a Engenharia de detalhe, considerando a estrutura de suporte e sistema anti-flutuação em aço inox, canais Thompson e os tabiques divisórias da floculação em PEAD alimentar com reforços de aço inox.

Os módulos lamelares fornecidos foram o modelo TecnoTec H60 em Polipropileno de alta densidade. A empresa pública do Panamá, IDAAN , é uma das mais exigentes, pelo que não permite a instalação de módulos lamelares que não disponham da certificação de aptos para água potável.

De destacar que a TecnoConverting Engineering é a única empresa europeia que dispõe da certificação NSF-61 para os seus módulos lamelares

Toda a instalação foi projetada e executada com o sistema EASY-INSTALL, o que permitiu utilizar operários locais para a montagem dos módulos, com tempos de montagem reduzidos, com uma considerável poupança económica para o cliente.

15 Out, 19

 

 

related posts