menu

Blog Article

TecnoConverting Portugal e BIOCONSERVACIÓN estabelecem parceria para o mercado português

posted in Noticias by

A BIOCONSERVACIÓN, empresa fundada em 1996, é um dos principais e mais fiáveis fabricantes de soluções para a filtração de ar e purificação de gases na Europa.

Como resultado do seu investimento contínuo no I+D a BIOCONSERVACIÓN é capaz de oferecer soluções inovadoras para responder ás necessidades de purificação do ar dos seus clientes.
Para além de um Departamento Técnico com larga experiência na análise e dimensionamento de sistemas para tratamento de ar, a BIOCONSERVACIÓN dispõe de um laboratório onde pode realizar análises de gases e capacidade de absorção, análise de corrosão e outras análises por forma a fornecer aos seus clientes uma solução técnica completa e adequada. Para que este trabalho tenha continuidade no mercado português, a empresa BIOCONSERVACIÓN nomeou a TecnoConverting Portugal como representante e distribuidor exclusivo para os seus produtos e equipamentos, aliando a grande experiência que Rui Silva, General Manager da TecnoConverting Portugal, tem nos produtos e equipamentos fabricados.

Os produtos e equipamentos da BIOCONSERVACIÓN podem ser utilizados em diversas aplicações, tais como:

– Controlo de Corrosão em salas industriais
– Controlo odores em ETAR, EE e Aterros
– Sistemas de eliminação de Sulfídrico e Siloxanos em Biogás
– Qualidade de ar no interior de edifícios.

 width=

 

 

 

 

 

 

O compromisso da BIOCONSERVACIÓN é fornecer soluções inovadoras e de qualidade para assegurar a satisfação do cliente, compromisso que é demonstrado pelas certificações e normas cumpridas pela empresa:

– ISO 9001:2008
– Melhor capacidade de absorção de etileno (SGS & BUREAU VERITAS)
– Cumprimento da norma REACH nº 7440-44-0
– Cumprimento do regulamento EU nº 10/2011 sobre materiais e plásticos em contacto com alimentos

De entre os produtos para remoção de odores e contaminantes, fabricados pela BIOCONSERVACIÓN, destaca-se o Bi-ON Carb OX que tem a mais elevada capacidade de absorção de H2S do mercado.

04 Mar, 17

 

 

related posts