menu

Blog Article

O Grupo Tecnoconverting – Barmatec participará novamente em Aquatech Amsterdam

posted in Noticias by

 

O Grupo Tecnoconverting – Barmatec participará novamente na Feira de Tecnologia da água Aquatech Amsterdam, uma das feiras mais importantes da Europa.

A Aquatech Amsterdam foca-se na água para processos, água potável e águas residuais para diversos setores como a agricultura, a produção de energia, indústria automotriz, industria metalúrgica e industria farmacêutica.

Podemos encontrar neste certame as tecnologias mais avançadas e soluções progressivas e por esse motivo a Tecnoconverting Engineering participará mais uma vez neste grande evento com a finalidade de colaborar mostrando a todos os visitantes os equipamentos produzidos para tratamento de água, como decantação lamelar, e com a BARMATEC todos os equipamentos dedicados ao arejamento.

A Aquatech Amsterdam decorrerá de 5 a 8 de novembro em Amsterdão e esperamos poder encontrar-nos com todos Vocês e estaremos encantados de recebê-los no nosso stand 01.617.

Para esta atividade, a Empresa conta com o apoio da ICEX, bem como o cofinanciamento dos Fundos Europeus FEDER, tendo contribuído de acordo com sua medida, para o crescimento econômico desta empresa, de sua região e da Espanha como um todo.


15 Out, 19

 

 

related posts