menu

Blog Article

A TecnoConverting termina a decantação lamelar para ampliação de uma ETAR perto de Barcelona.

posted in Noticias by

Neste novo projeto a TecnoConverting Engineering construiu, forneceu e instalou toda a decantação lamelar na ampliação da capacidade de tratamento de uma estação de tratamento de águas residuais urbanas. O modelo de lamelas utilizado foi o TecnoTec H60, com uma superfície projetada de 12,25 m²/m³ ( Uma das maiores do mercado), juntamente com toda a estrutura suporte, construída em PRFV pultrudido, e o sistema Anti-Flutuação SAF, que permite assegurar que os módulos lamelares não se movem durante os processos de enchimento ou esvaziamento dos decantadores.

Os canais Thomson instalados foram fabricados em aço inox AISI 316 e são completamente autoportantes, o que permite a ausência de estrutura de suporte.

Toda a instalação lamelar foi feita pela equipa de técnicos especializados da TecnoConverting, o que assegura a instalação correta e funcionamento de todos os equipamentos.

Destacamos que a TecnoConverting Engineering é a única empresa que realiza toda a instalação dos seus equipamentos com técnicos especializados próprios.

10 Out, 19

 

 

related posts